7 de junho de 2011

Vantagens de se ter uma namorada NERD

Esse artigo não foi escrito por mim. Mas, por garotasgeek.com. Muito bom!


O dia dos namorados já tá aí, e você, vai fazer o quê? Ficar lendo os tweets do cão da depressão?
NADA DISSO!

Pensando nos(as) nerds e geeks solitários(as) que existem por aí, decidi fazer um post para mostrar todas as vantagens de ter um(a) namorado(a) nerd! (assim vocês aprendem e já fazem a propaganda de vocês por aí! entenderam? =P)

Vou mostrar que nerds tem coração e que a vida não é só jogar videogame, World of Warcraft, beber Red Bull, ler Senhor dos Anéis e acreditar que o sentido de tudo isso é o número 42.

Vou mostrar para vocês todas as qualidades LINDAS que só os(as) nerds têm pra deixar todo mundo enlouquecido.
RAWR!

Ensinamentos do amor com Dra. Tammy-love-hot. E lá vamos nóóós!

Vantagens de ter uma namorada nerd:
Companhia para jogar videogame: Ok, você pode fazer isso com seus amigos. Mas só pode jogar videogame debaixo das cobertas com sua namorada!
HOHOHO

Ter uma namorada para jogar videogame é divertido e acima de tudo uma prova de companheirismo. Porque você sempre vai poder mostrar pra ela um jogo novo que comprou sem ter que testemunhar uma cara de “Affe, outro jogo?” que qualquer menina “comum” faria.

Assistir às estréias no cinema juntos: Tá, você vai me dizer que também poderia assistir com seus amigos. Mas aposto que seria zilhões de vezes melhor se você pudesse voltar pra casa discutindo todo o roteiro e efeitos especiais do filme com a sua namorada! Além disso, vai ter companhia para assistir filmes de ficção científica ao invés de ser arrastado para sessões de comédias românticas.

Alguém para dividir suas gordices: Nerd que é nerd gosta de um fast food com bastante coca e MUITO bacon! (
digo por mim, ok? HAHA
) E nada melhor do que ter uma namorada que te acompanha nesse coquetel de colesterol! Porque é muito brochante quando você pede 3 Big Macs com um balde de coca-cola e a menina pede uma Mc Salada com uma água.

Não tem frescuras: Menina nerd não tem frescurinha, não liga pra roupa de grife ou tendências mundiais da moda. E nunca vai brigar com você porque você não comprou a bolsa do Vitor-Hugo-Channel que ela tanto queria.

Companhia para festas a fantasia: Todo bom nerd adora uma festa a fantasia ou um campeonato de cosplay! Essa é a sua chance de ter alguém pra ir junto com você sem ficar com medo de parecer “ridículo” ou “chamativo demais”. Eis sua chance de ter sua Slave Leia, meu rapaz!
LOL


E, claro, inteligência: Quem não gostaria de apresentar pros amigos, pro papai e pra mamãe uma namorada esperta e inteligente? Você seria um sortudo em ter uma namorada que além de bonita e simpática também é inteligente e sabe manter uma conversa sobre diferentes assuntos!





Vantagens de ter um namorado nerd:
Nerds não gostam de futebol: Ok, pode até existir alguns que gostem. Mas você nunca será trocada por um jogo de futebol ou uma pelada (LOL) com os amigos. (talvez só por alguma partidinha de videogame! XD)
Mas você nunca terá que suportar seu namorado pulando e berrando feito um
macaco
maluco enquanto assiste à um jogo na TV.

Futuro promissor: Todo nerd tem um bom futuro pela frente, pois já diziam Os Seminovos, “o nerd de hoje é o bom marido de amanhã”. Então, minha amiga, se você quer ter sossego na vida, um bom pai para os seus filhos e comida quentinha na mesa, comece a valorizar essa espécie!

Fidelidade: Sim, nerds são fiéis. Dificilmente são mulherengos e prostitutos. Ter um namorado nerd é garantia de alguém que gosta de você de verdade, pelo o que você realmente é! (e que com certeza passaria no Teste de Fidelidade do João Kleber)

Companhia para diferentes assuntos: Um nerd é um poço de cultura útil e inútil! Vocês podem passar horas falando sobre inúmeras coisas, desde como devem ser as outras galáxias do universo até mesmo quais tipos de extraterrestres existem por lá! Tem para todos os gostos!

Suporte técnico 24h: Essa é uma qualidade para as maria-mouses. Aquelas que adoram alguém pra “dar uma olhadinha” no seu computador. Se você tiver um namorado nerd, ele vai manter seu computador sempre funcionando, e o melhor, DE GRAÇA!

Educados e inteligentes: Assim como a namorada nerd, o namorado nerd também é educado e inteligente, nunca fazendo você passar vergonha em público com alguma orgrisse gratuita e sem sentido.


“Mas Tammy, como eu faço pra vender meu peixe por aí?”
É lógico que eu vou te ajudar nisso: VEM SE ALUGAR, GENTE!
Quer vender seu peixe? Mostrar pámulherada/prusmacho que você é um partidão?
Então utilize a plaquinha de aluguel do Garotas Geeks neste dia 12 de junho!
Coloca no Facebook, no Twitpic, no Tumblr, onde você quiser! o/



Nenhum comentário: